Publicidade 1
Publicidade 1

Dilmair Callegaro tem candidatura registrada e surge como um dos principais nomes do PSDB a Câmara Federal


 Da Assessoria
O vereador por Sinop e candidato a deputado federal, Dilmair Callegaro (PSDB), teve a campanha registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), na manhã desta quarta-feira (15). Dilmair faz parte da coligação “Segue em Frente Mato Grosso II”. Ele declarou à Justiça Eleitoral ter pouco mais de R$ 469 mil em bens.
Dilmair tem o apoio do candidato tucano a senador, Nilson Leitão, que é ex-presidente da sigla no Estado, além do vice-governador Rui Prado e do empresário cuiabano do setor de hotelaria e primeiro suplente de Nilson, Luiz Carlos Nigro, ambos seriam candidatos a deputado federal pelo PSDB.
Dilmair Callegaro é vereador sinopense, 42 anos, está no primeiro mandato, foi o mais votado nas eleições de 2016. Foi presidente do diretório municipal do partido entre 2011 e 2012 e diretor da Escola Técnica Estadual de Sinop (Secitec). De família pioneira em Sinop, com 45 anos só no município, ele é empresário do setor alimentício há mais de duas décadas, e líder da oposição na Câmara dos vereadores.

Pelo PSDB de Sinop, saíram candidatos a deputado estadual, Adenilson Rocha e Ícaro Severo, ambos são vereadores sinopenses. Sinop é o maior colégio eleitoral do Norte do Estado.


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!