Publicidade 1
Publicidade 1

Dilmair afirma que voto será conquistado com propostas e muito trabalho


Homologação da candidatura aconteceu na convenção estadual em Cuiabá (Foto: Jaci Brito/Assessoria)

A oficialização da candidatura a deputado federal por Mato Grosso, de Dilmair Callegaro (PSDB), aconteceu na convenção da sigla, neste domingo (5), em Cuiabá. Agora confirmada, a candidatura do tucano, ele explica que agora é percorrer os municípios e conquistar o voto dos matogrossenses.

“Devido ao prazo apertado, vamos buscar percorrer as cidades do Estado, mesmo sabendo da dificuldade em se alcançar presencialmente todas. O voto será conquistado através de proposições efetivas, que contribuam e facilite a vida dos matogrossenses. Nossa bandeira é cuidar de gente, e pra isso vamos cobrar fortemente o governo federal”, disse Dilmair.

Na solenidade, estiveram presentes lideranças do partido e de partidos aliados de todo Estado. O governador Pedro Taques homologou candidatura sua reeleição, indo com Rui Prado (ex-presidente da Famato) como seu vice, que apontou a importância de alguém dar continuidade no trabalho do deputado federal Nilson Leitão, pelo Nortão.

“É importante termos alguém representando o agronegócio, com pulso firme de um gestor. Mas que, sobretudo tenha a visão e saiba identificar as necessidades do demais da sociedade civil. Acredito que o Dilmair será um bom representante para o Norte e para Mato Grosso”, garantiu o ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso.

Além de Dilmair Callegaro que buscará uma das 8 cadeiras na Câmara Federal, os tucanos confirmaram também as candidaturas de Adenilson Rocha e Ícaro Severo que pleitearam suas respectivas vagas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Dilmair Callegaro
É empresário em Sinop, há mais de duas décadas, filho de pioneiros do município, foi o vereador mais votado e tem se destacado por sua postura no legislativo municipal está entre os parlamentares mais atuantes. Em uma pesquisa recente da Real Dados/SoNoticias, Dilmair aparece tecnicamente empato com o primeiro colocado, apontado assim o desejo de renovação na política brasileira.
Da Assessoria

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!