Publicidade 1
Publicidade 1

Botafogo 0 x 3 Atlético-MG - Gringos brilham e Galo goleia Fogão

Rio de Janeiro – O Atlético-MG não parece disposto a perder os líderes de vista. Com gols de Luan, Cazares e Tomás Andrade no segundo tempo, o time mineiro venceu o Botafogo, por 3 a 0, em pleno Nilton Santos, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
A segunda vitória seguida - havia vencido o Santos, por 3 a 1 - fez o Atlético-MG chegar aos 33 pontos, continuando na quinta colocação. Sem ganhar há quatro jogos no Brasileirão, o Botafogo conheceu a primeira derrota sob o comando de Zé Ricardo e estacionou nos 22, na zona intermediária.
NADA DE GOLS
Embalado pela classificação às oitavas de final da Sul-Americana, o Botafogo começou a partida em cima do Atlético-MG e exigiu duas defesas de Victor através de Leo Valencia e Aguirre. A reposta mineira veio através de Cazares. Em jogada ensaiada em cobrança de escanteio, o equatoriano cruzou fechado, ninguém desviou e Saulo espalmou.

Luan saiu do banco de reservas para abrir o placar para o Atlético-MG no Nilton Santos
Luan saiu do banco de reservas para abrir o placar para o Atlético-MG no Nilton Santos
Aos 15 minutos, Aguirre tentou bicicleta, mas pegou errado e a bola sobrou para Leo Valencia bater de primeira. Victor fez a defesa. A melhor chance do primeiro tempo até então foi criada pelo Atlético-MG aos 19. Ricardo Oliveira recebeu nas costas da zaga e bateu na saída de Saulo. A bola passou raspando a trave.
Na sequência, Renatinho pegou cruzamento de primeira e Victor espalmou. Os dois times tiraram o pé do acelerador fazendo a partida cair de ritmo nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 41, Chará passou como quis por Carli e rolou para trás. Ricardo Oliveira bateu de primeira com perigo, pela linha de fundo. No último lance, Cazares cruzou e Nathan cabeceou para fora.
GALO ACORDOU
A etapa final começou morna até brilhar a estrela de Thiago Larghi. Pouco depois de entrar no lugar de Nathan, Luan tabelou com Matheus Galdezani e bateu no canto direito de Saulo. A torcida botafoguense começava a perder a paciência com o time após o gol atleticano.

O equatoriano Cazares aproveitou a oportunidade como titular e marcou um dos gols do Galo
O equatoriano Cazares aproveitou a oportunidade como titular e marcou um dos gols do Galo
A situação do Botafogo ficou mais complicada quando Rodrigo Lindoso sentiu uma contusão muscular e precisou ser substituído por Marcelo. Aos 28, Ricardo Oliveira recebeu de Chará e bateu rasteiro para defesa em dois tempos de Saulo.
O time da casa partiu para cima e deu espaço para o contra-ataque. Foi assim que o Atlético-MG ampliou aos 35. Chará desceu em velocidade, passou por dois marcadores e cruzou rasteiro para Cazares bater de primeira.
Nos minutos finais, o Botafogo se lançou em busca do gol de honra, mas quem marcou de novo foi o Atlético-MG. A zaga carioca saiu jogando errado, Ricardo Oliveira passou para Tomás Andrade, que finalizou colocado no canto de Saulo.
Por Futebol Interior
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!