Publicidade 1
Publicidade 1

Fragilidade e desorganização arranha a imagem da EXPOTÃ 2018

Considerada até então a maior feira de exposição agropecuária do Portal da Amazônia, a Expotã esse ano teve sua imagem arranhada devido algumas situações de desorganização.
Uma delas foi a fragilidade na segurança do evento, uma confusão inicialmente envolvendo três mulheres viralizou nas redes sociais. No vídeo as mulheres aparecem brigando, puxões de cabelo, uma pessoa grita para a câmera “briga de gorda”, um homem de chapéu chuta a mulher já caída no chão, e a confusão continua.
O que vemos no vídeo além da fragilidade da segurança na Expotã, foi muito preconceito, nas redes sociais muitos comentários negativos.
O mais incrível que o vídeo todo mostra marca de patrocinadores e já tem milhares de visualizações, o que não é bom para Guarantã do Norte.
Nestes quatro dias de festas podemos notar o quanto a internet é um veículo de comunicação importante que pode muito ajudar na divulgação positiva e ao mesmo tempo negativa se mal usada.
Fica aqui uma grande reflexão para que no próximo ano a organização da Expotã possa melhorar, pois apesar de ser uma festa agropecuária, é frequentada por pessoas, seres humanos e merecem ser tratados no mínimo com respeito, e não como se fossem animais no curral.
Por  Olhar Cidade da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!