Publicidade 1
Publicidade 1

Bebê de 1 mês morre sufocado pela mãe durante o sono

Por Valquiria Castil


Um recém-nascido morreu na madrugada deste domingo (15) após ser sufocado pela mãe durante o sono. O caso aconteceu em Cuiabá e foi registrado como homicídio culposo, em que não há intenção de matar. O menino que se chamava Márcio Gabriel tinha pouco mais de 1 mês de vida.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h20 para atender uma ocorrência de homicídio de um bebê no bairro Jardim Vitória.
Quando a PM checou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte do menino que tinha apenas 1 mês e 3 dias de nascido.
O tio da vítima relatou aos policiais que ao chegar na casa encontrou no quarto a sua irmã deitada com um dos braços sobre o rosto do bebê que estava com sangramento nasal. Ele contou que tentou acordar o menino e acionou o Samu, que constatou o óbito.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e encaminhou o corpo do recém-nascido ao Instituto Médico Legal (IML) para analisar a causa da morte.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!