Publicidade 1
Publicidade 1

Vereador de Guarantã do Norte faz indicação de endereço nos postes de luz


O suplente de Vereador Edmilson Alves dos Santos, “O Roliço”, (PDT), de Guarantã do Norte/MT, que assumiu por 30 dias a vaga do Vereador Silvinho, apresentou várias indicações, entre elas uma que pede que seja pintado nos postes de luz, os endereços e outra que o executivo adquira um veículo marca Van equipada com elevador para transportar cadeirantes.

A justificativa do vereador referente a indicação dos endereços nos postes e devido que, muitas das Ruas do município, principalmente as dos Bairros mais afastado do centro, não há placas com o nome das ruas. Roliço trabalha como Moto taxista e sabe muito bem a dificuldade que passa as pessoas que necessitam de encontrar um endereço, onde as ruas não tem placas com denominações. “Eu enfrento estas dificuldades, como as pessoas que fazem entregas dos supermercados, farmácias, carteiros e outros profissionais”, argumentou o parlamentar.

Outra indicação que ele fez foi que, o prefeito através da secretaria municipal de saúde adquire um veiculo Van, equipada com elevador, para facilitar o transporte dos usuários do SUS que usam cadeiras de roda para se locomoverem, quando precisam de tratamento de saúde.

“Tenho certeza que o executivo irá atender as minhas reivindicações, uma vez que todas vão de encontro ao bem-estar da nossa população”, relatou Roliço. Ele também agradeceu a bancado do PDT na câmara principalmente o vereador Silvinho, por lhe ter dado a oportunidade de assumir por 30 dias.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!