Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A polícia militar recebeu ontem (26) diversas denúncias anônimas  informando que em uma residência no bairro Aeroporto estava funcionando um ponto de comercialização de drogas, e que a movimentação no local era constante.
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, a policia militar na noite de hoje (27) recebeu outra denúncia informando que na mesma residência estava havendo uma festa, e que o som no local estava muito alto, e o odor da maconha estava muito forte no local.
Diante da denúncia o grupo (CA) comandado pelo sargento Cavalcante se deslocou até o local , ao chegar no local foi encontrado um número de pessoas na frente da residência, que ao avistar a polícia tentaram correr para o fundo da residência .
A polícia imediatamente fez um trabalho rápido cercou e prenderam sete suspeitos acabando com a festa regada a drogas.
Conforme o boletim de ocorrência,  foram encontrado no local uma grande quantidade de dinheiro trocado, pratica que caracteriza o tráfico de drogas,  pasta base, papelotes de cocaína e maconha já preparados para a venda e consumo.
Os sete suspeitos foram levado até a delegacia para confeccionar o B.O ( boletim de ocorrência)  e em seguida encaminhados a policia Judiciaria Civil.
Por Rhauan Costa
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.