Publicidade 1
Publicidade 1

Patriota estrutura mais duas comissões provisórias em Mato Grosso


Secretário-geral do Patriota em Mato Grosso, Antônio Carlos Paz esteve nos municípios de Comodoro e Pontes e Lacerda. Além de discussões sobre projetos para o Estado, as visitas serviram para instalação das comissões provisórias do partido nas duas cidades.

De acordo com Antônio Carlos, é de fundamental importância o trabalho para o crescimento do partido em Mato Grosso. “Temos seis anos de fundação e já conseguimos importantes apoios nos principais municípios de Mato Grosso. Esta construção é fundamental para que possamos apresentar nossas propostas à população”, disse ele, que também é pré-candidato a deputado federal.

Atualmente, o partido está presente em 52 municípios de Mato Grosso e conta com 25 pré-candidatos a deputado estadual e federal para as eleições de outubro deste ano. “Nossa meta é chegar ainda neste ano a 110 municípios, nos preparando para as eleições de 2020”, destaca Antônio Carlos, ex-secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR).

Para a disputa deste ano, o Patriota já manifestou apoio ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), marcando assim o primeiro processo eleitoral em nível estadual do qual o Patriota participará. “Temos um grupo de pessoas unido para trabalhar em prol de Mato Grosso”, afirmou Antônio Carlos, que seguirá uma programação de viagens pelo interior do Estado, com vistas a debater as propostas do partido e estruturar o Patriota em mais municípios.
Por ZP Press

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!