Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher pilota sem capacete e CNH e é presa com 94 tabletes de maconha

Por Valquiria Castil

Divulgação/PM-MT
Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (1°) por tráfico de drogas em Várzea Grande. A suspeita Leandra Leticia de Arruda Ferreira pilotava uma motocicleta sem capacete e sem possuir habilitação quando foi parada pela Polícia Militar. Com ela foram apreendidos 94 tabletes de maconha.
A 15ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática (CIPM) fazia rondas na Cohab Cristo Rei quando avistou a mulher pilotando uma Honda Biz sem capacete e deram a ordem de parada. Ela admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Divulgação/PM-MT
Durante a revista, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro da bolsa da suspeita, ao qual ela contou que havia vendido o entorpecente e estava fazendo a entrega e ainda afirmou que em sua casa havia mais droga.
Outra equipe policial foi acionada para ir até a residência de Leandra. Ao todo 93 tabletes de maconha foram encontrados espalhados pelos cômodos da casa, além de um caderno de anotações do tráfico, balança de precisão e tubos de plástico filme para embalar o entorpecente.
À PM ela relatou que todo o material seria do namorado. Até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.
Além dos produtos do tráfico, um aparelho de TV que seria produto de roubo foi apreendido. A mulher foi detida e encaminhada a Central de Flagrantes.
 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!