Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Elisandra Maia, de 37 anos, morreu no Hospital Regional em Sinop, ontem (Domingo 03/06). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo tio da vítima, ela estava hospitalizada desde o último dia 11, quando se envolveu em um acidente de trânsito em Guarantã do Norte/MT.
A irmã de Elisandra informou, que ela estava trafegando pela avenida Dante Martins, na região central, em uma Honda Biz preta com sua filha, de 12 anos, na garupa, quando acabou se envolvendo em uma colisão com uma Yamaha Fazer branca. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) fez o socorro e, posteriormente, a encaminhou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sinop, onde acabou falecendo.
Ainda segundo a irmã da vítima, a filha de Elisandra quebrou alguns ossos da costela e sofreu diversas escoriações, mas já recebeu alta e passa bem. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista.
Elisandra trabalhava como zeladora do Colégio Inovação. Seu corpo está sendo velado na funerária São Judas Tadeu, o enterro acontecerá na terça-feira (05/06), as 10:00 da manhã, no cemitério Municipal.   
Por Só Notícias/David Murba
Marcadores:

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.