Publicidade 1
Publicidade 1

Ex-prefeita de Guarantã do Norte disse que foi escolhida para ser candidata e deputada


A ex-prefeita de Guarantã do Norte/MT, Sandra Martins, que para a maioria da população alega que sua administração foi uma das piores de todos que administraram o município, principalmente no setor da saúde, uma vez que, quando foi prefeita, quem procurava o hospital municipal, tinham de comprar até agulhas para tomar injeção, principalmente medicamentos.

Após um ano e meio que deixou a vida pública, Sandra Martins, reapareceu na mídia com uma novidade, se lançando como pré-candidata a Deputada Estadual, Pelo Partido Social Liberal – PSL, que tem como pré-candidato a Presidente da Republica Jair Bolsonaro.

Na manhã de sábado (23/06), Sandra Martins esteve participando ao vivo de uma entrevista, em um site da região e transmitido pelas redes sociais, onde a pré-candidata pode expor as suas ideias e responder perguntas a ela formulada pelos internautas.  

Uma das perguntas foi a respeito o porquê ter escolhido o PSL e Sandra Martins Respondeu. “Entre vários nomes o meu foi o escolhido pelo PSL, para ser candidata e representar esta nossa região”, indagou a pré-candidata.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!