Publicidade 1
Publicidade 1

CBF altera data entre Linense e Sinop devido à paralisação dos caminhoneiros

A Confederação Brasileira de Futebol remarcou para a próxima segunda-feira, às 18h30 (horário de Mato Grosso), no estádio Gilberto Lopes, em São Paulo, o confronto entre Linense e Sinop pela segunda fase do brasileiro da Série D. A princípio a partida estava marcada para este domingo, porém, segundo a assessoria do Galo do Norte, devido as paralisações o adiamento foi necessário.
A delegação sairá de Sinop, no sábado à noite, pegará o avião no domingo de manhã, em Várzea Grande, até São Paulo. A diretoria ainda está decidindo se continua a viagem de avião ou ônibus até Lins (SP). Conforme o regulamento para a partida não existe gol qualificado. Persistindo empate nos dois jogos, a decisão da vaga poderá ser nos pênaltis.
O Galo do Norte foi o líder da chave A11, com 10 pontos ganhos. Em seis jogos foram 3 vitorias, um empate e duas derrotas. Marcou seis gols e sofreu 5, saldo 1. Teve 18 cartões amarelos e apenas um vermelho, o aproveitamento de 55%. Os artilheiros do time foram Cajano com 2 gols, Juazeiro, João Paulo Senna, Mosquito e Everton com um cada.
Por Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!