Publicidade 1
Publicidade 1

Zagueiro Márcio avalia disputa por titularidade no CRB: “Sei do meu potencial”

Contratado no último mês pelo CRB para reforçar a equipe nesta temporada, o zagueiro Márcio acumula até o momento uma partida pelo clube alagoano, a derrota fora de casa por 3 a 1 contra o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na briga por uma vaga entre os titulares, o defensor de 25 anos, que já atuou no futebol paulista, paranaense e sergipano, mantém o foco nos treinamentos e aguarda uma oportunidade no time. “Estou preparado e pronto para jogar. 

Tenho treinado normalmente em busca de uma oportunidade na equipe. Respeito as decisões do treinador e vou seguir fazendo o meu trabalho, me dedicando como eu sempre fiz para mostrar que tenho condições de jogar. Sei do meu potencial e sei também que a concorrência na zaga é grande, não tem como todos jogarem”, destacou o atleta, que chegou no clube alagoano após disputar o estadual pelo Paraná.

O próximo compromisso do CRB será no sábado (02), no Rei Pelé, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30, pelo Brasileirão “Tivemos dois resultados ruins nos últimos jogos e precisamos voltar a somar pontos. Temos agora esse confronto em casa e vamos em busca da vitória para subir na tabela. Estou à disposição e motivado para recuperar o clube no campeonato”, concluiu.
 
Foto Anexada: Douglas Araújo/CRB

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!