Publicidade 1
Publicidade 1

Tio confessa que estuprou sobrinha de 6 anos

Após ser preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, o tio, de 27 anos, acusado de estuprar a sobrinha de 6 anos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande confessou o crime, ontem. Em decorrência das agressões sofridas, a criança segue internada, após ser submetida a cirurgia.
Conduzido à Central de Flagrantes, o homem passou por interrogatório realizado em conjunto com a Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande. De acordo com o delegado Cláudio Álvares Sant'Ana, ele confessou o crime e declarou que estava sob efeito de álcool. “Ele relatou que chamou a menina para colher laranjas, e que a estuprou em um terreno baldio – segundo ele, o ato teria durado apenas dois minutos - e que enforcou a garota para que não fugisse”.
A mãe da vítima relatou que a menina chegou em casa suja, sangrando e machucada, e dizendo que o tio era o responsável pelas lesões.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o autuado foi preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, e será apresentado hoje em audiência de custódia para deliberação do Judiciário.
Da Redação com  Só Notícias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!