Publicidade 1
Publicidade 1

Seu Betinho é eleito mais uma vez como presidente do Sindicato Rural de Guarantã do Norte


No último sábado (05/05) aconteceu a eleição do Sindicato Rural de Guarantã do Norte/MT, onde os associados compareceram para votarem. Apenas uma chapa estava concorrendo encabeçada, pelo Senhor Alberto Cesário “O Seu Betinho”, que é um dos fundadores do sindicato no Município.

Seu Betinho foi mais uma vez conduzido ao cargo para o triênio de 2018 a 2021, com uma aprovação de 99% da aceitação dos associados que compareceram para votarem, a votação aconteceu na sede do Sindicato Rural Patronal. Após concluída a eleição, a comissão eleitoral deu posse a diretoria eleita que estará conduzindo o Sindicato Rural por mais um triênio.

Uma das bandeiras do novo presidente sempre foi e será a regularização fundiária, que é uma problemática não só no município e sim em toda a região. “Minhas gestões sempre foram focadas na regularização fundiária, já que estamos avançando bastante, onde já tivemos muito sucesso nestes últimos anos”, disse seu Betinho, ele ainda acrescentou que, a parceria do sindicato e o Comitê Pró Regularização Fundiária, sempre deu certo e que, se tudo correr bem em três anos a região poderá estar regularizada.

O ex presidente que deixou o cargo Dr. David Fernandes, disse que, se pudesse ter se dedicado em tempo integral a entidade, até que poderá ter feito mais pelo órgão e seu mandato juntamente com a sua diretoria irá ficar marcado, já que muito fez, como aumento sociais, alavancando mais parcerias e também em termos de infraestruturas, como reforma do prédio onde funciona o sindicato e que conseguiu uma área bem localizada e uma estrutura quase pronta além de recursos financeiros, quase garantido através da Famato para conclusão da nova sede.
 Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Boa tarde, a reportagem não diz quantos produtoresvl estiveram no local pra votar, pela matéria na TV não tinha mais que 30 pessoas, eu acho que não representa os produtores de Guarantã, nada contra Sr Betinho mas o baixo índice de produtores na votação deve se ao fato de envolver política no meio. Esse ex vice prefeito espanta muita gente, ainda chamam um deputado que não produz nada.
    Cada coisa.....acho que o Sindicato tinha que fazer nova eleição!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!