Publicidade 1
Publicidade 1

Rodrigo Caio admite sair em breve do São Paulo; 'Está chegando a hora'

O zagueiro Rodrigo Caio afirmou que está cada vez mais perto de sair do São Paulo. Embora tenha assegurado que não há qualquer proposta concreta pela sua venda, o jogador não descarta deixar o clube na próxima janela de transferências para o futebol europeu.
"Não tem nada concreto. Mas cada vez mais está chegando a hora de sair (do São Paulo), de procurar novos ares, isso é nítido", afirmou o zagueiro, em participação no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que será transmitido nesta terça-feira (8).
Foto: Mauro Horita/Estadão Conteúdo
A saída de Rodrigo Caio do São Paulo já foi dada como certa em diferentes momentos nas últimas temporadas. Há três anos, chegou a ter sua transferência para o Valencia anunciada, mas problemas na negociação fizeram as partes recuarem de última hora.
Real Sociedad, Lazio, Hamburgo, Zenit, Ajax, Roma e Napoli são outras equipes que já demonstraram interesse pelo jogador de 24 anos, que tem contrato com o São Paulo até 2021 e multa rescisória de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 76 milhões).
Campeão olímpico em 2016 pela seleção brasileira, Rodrigo Caio vive a expectativa de ser convocado por Tite para a Copa do Mundo, mas também enfrenta a concorrência de nomes como Pedro Geromel, Jemerson e Gil pela vaga de último zagueiro da equipe — Miranda, Thiago Silva e Marquinhos são nomes dados como certos na equipe que vai para a Rússia.
Rodrigo Caio não atua desde 22 de abril, quando sofreu entorse no pé esquerdo no empate em 0 a 0 com o Ceará, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 
R7
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!