Publicidade 1
Publicidade 1

Blairo Maggi reforça defesa e permanece no Mapa

Fábio Pozzebom
Investigado em dois inquéritos abertos pela Procuradoria Geral da República (PGR) – e alvo de denúncia em um deles – para apurar supostos casos de corrupção cometidos quando governava Mato Grosso, Blairo Maggi se mantém há dois anos no cargo de Ministro da Agricultura com o apoio do presidente Michel Temer e do agronegócio.
A avaliação de entidades do setor e de aliados é que as acusações são frágeis e não ofuscam sua atuação à frente do Ministério, onde mantém uma ativa agenda internacional para abertura de mercados aos produtos agropecuários brasileiros.
Apesar disso, Blairom, conforme a reportagem, contratou uma tropa de advogados experientes e reconhecidos no meio jurídico para sua defesa, cuja estratégia será buscar o arquivamento das investigações. Ele foi denunciado pela prática de corrupção ativa e por lavagem de dinheiro.
A banca de defesa do ex-governador de Mato Grosso e senador licenciado é composta pelo ex-ministro da Advocacia Geral da União no governo Temer, Fábio Medina, Marcelo Leonardo, de Belo Horizonte, e que advogou para o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e Fábio Galindo, que já foi promotor de Justiça e secretário de Segurança Pública em MT. 
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!