Publicidade 1
Publicidade 1

Vereador Valter é eleito presidente da câmara de Guarantã do Norte para o biênio de 2019 e 2020


A Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte/MT elegeu na quinta-feira (05/04) o vereador Valter do Sindicato (PDT), como presidente da Câmara para o biênio de 2019 e 2020. A eleição da mesa diretora aconteceu em sessão extraordinária e foi presidida pela vereadora Maria do Socorro Dantas (PSD).

A eleição foi realizada em chapa única Intitulada “Câmara Independente Forte” e foi encabeçada pelo Vereador Valter do Sindicato como presidente,Vice Celso Henrique (PDT), primeiro Secretário Silvio Dutra (PDT) e segundo secretário vereador David Marques (PP).

Todos os vereadores votaram sim, com exceção do Vereador Zilmar Assis de Lima que, absteve o voto. A votação foi realizada no sistema voto aberta, onde cada vereador se dirigia até o microfone e dizia sim ou não.

Em entrevista o presidente eleito, agradeceu a todos os vereadores e demais membros do PDT, seus familiares em especial sua esposa que sempre lhe apoio em suas decisões. Valter também disse que está aberto ao dialogo com o prefeito Érico Stevan. “Quero me colocar a disposição do prefeito Érico, como sempre tenho me colocado ao dialogo”, disse o presidente eleito.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!