Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop perde na estreia do estadual sub 19, com erros de arbitragem

A equipe Sub 19 do Sinop Futebol Clube começou o Campeonato Mato-grossense, com derrota por 2 a 1 para o Grêmio Sorriso, na noite deste sábado (21), no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.
 O Galo do Norte teve o domínio da partida e, abriu o placar logo aos 15 minutos, após boa jogada de Mosquito pelo lado esquerdo, Kevin tocou de perna direita para o fundo das redes. Depois do gol o Sinop cresceu ainda mais, porém desperdiçou pelo menos cinco chances, que poderiam ter encaminhado a vitória.
 No segundo tempo os visitantes continuaram melhor, mas a pontaria e a falta de entrosamento, por ser uma estreia, atrapalharam.
O time de Sorriso pouco ameaçava e quando chegou, marcou com o atacante Maxwel. Após rebote do goleiro sinopense, em cobrança de falta ele aproveitou e marcou. Minutos depois em um contragolpe, e desatenção do meio de campo do Galinho, o atacante Maxvel tocou na saída do goleiro e virou o placar, definindo o resultado em 2 x 1.
O treinador Willian Gabriel atribui a derrota aos erros cruciais do árbitro Félix Dutra, que marcou um toque inexistente do lateral sinopense, na entrada da área, que originou o gol de empate de Sorriso. Outro lance providencial, foi a anulação de um gol legitimo do atacante Mosquito, ele partiu de trás da zaga, deu um chapéu no goleiro e balançou a rede, porém a arbitragem marcou impedimento.
"Fica difícil você fazer futebol com pessoas que acabam cometendo erros técnicos grosseiros. As imagens mostram o Mosquito atrás da linha da zaga, tem outros lances que também tiveram erros, então é de se lamentar. Não merecíamos sair daqui derrotados, da forma que aconteceu", desabafou ao final do jogo o treinador.
 A próxima partida será no sábado (28), às 18h30 contra o Luverdense no estádio Gigante do Norte.
Na quarta-feira (25), o Luverdense estreia no Passo das Emas, recebendo o Grêmio Sorriso.
Também pelo Estadual Sub 19, o Cuiabá venceu o Dom Bosco, por 1 a 0, jogo disputado no estádio Dutrinha na capital.
Por Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!