Publicidade 1
Publicidade 1

Policiais militares evitam assalto e trocam tiros com bandidos

O comandante da Polícia Militar, major Jorge Almeida, confirmou, há pouco, em entrevista coletiva, que dois policiais militares conseguiram evitar o roubo de um veículo (marca e modelo não informados), em uma rua na entrada do bairro União, na Cidade de Sorriso, esta tarde. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi preso. O segundo suspeito está sendo procurado. Ninguém ficou ferido.
“Os dois (bandidos) tentaram abordar um veículo e não conseguiram. Posteriormente, quando os militares estavam passando um dos suspeitos que estava na garupa da moto apontou a arma e efetuou disparos contra o carro dos policiais que estavam à paisana. De imediato, o policial que estava do lado do passageiro já efetuo disparos para cessar a ação. Quando parou o veículo, o motorista que também é militar efetuou mais dois disparos. 
Um dos criminosos caiu da moto e saiu correndo. O outro conseguiu subir novamente na motocicleta e fugiu. Porém, equipes foram acionadas para dar apoio e um dos suspeitos acabou preso em um terreno. A arma também foi localizada”, disse Almeida.
O para-brisa do veículo em que os policiais estavam ficou com várias perfurações de tiros e deve passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Por Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Rafael Sousa)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!