Publicidade 1
Publicidade 1

Jovem de 21 anos com várias passagens é assassinado em Guarantã do Norte


Na manhã deste domingo (08/04) um jovem de 21 anos, foi assassinado a tiros, na Rua dos Pequizeiros, Bairro 13 de Maio, próximo à entrada do Bairro Santa Marta. O crime aconteceu por volta das 07:30 da manhã, a vitima é Francinildo  Lucas do Nascimento de 21 anos , vulgo Cacique, morador do Bairro Santa Marta.

Segundo relato de um amigo da vítima, que estava dirigindo o carro aonde os dois se encontrava, uma motocicleta com duas pessoas, aparelhou ao carro e ordenou que pareasse, e já foi desferindo um tiro que acertou a vítima, a mesma atingida, ainda desceu do carro e tentou fugir, mas foi atingida por mais um tiro e veio a óbito no local.

Cacique, já era figurinha carimbada da polícia, com várias passagens, inclusive o mesmo já havia sido preso por duas vezes acusado de estupro, recentemente havia saído da prisão. A policia Militar e Civil estiveram no local, e o caso passa a ser investigado pela polícia civil, para tentar descobrir os autores de mais este crime.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. É SÓ ASSIM PARA EXTERMINAR ESSES LIXOS!

    ResponderExcluir
  2. Verdad,por mais ki ele tenha familia q estao sofrendo nesse momento,intendo sim a dor ,mas isso nao apaga oque ele ja fez!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!