Publicidade 1
Publicidade 1

Sema propõe ao Ibama acordo para cooperação em gestão florestal

Resultado de imagem para cooperação em gestão florestalA Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a superintendência do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) em Mato Grosso iniciaram um diálogo para a cooperação em gestão florestal. 

A convite do secretário de Estado do Meio Ambiente, André Baby, a superintendente do órgão federal, Lívia Martins, esteve na secretaria para identificação pontos da administração ambiental que podem ser trabalhados em conjunto, entre eles, gestão florestal, Programa de Regularização Ambiental (PRA) e fiscalização.
“Mato Grosso, por sua imensidão e complexidade, merece um esforço concentrado de ações em prol da conservação ambiental”, enfatiza Lívia. A representante do órgão federal elogiou o corpo técnico da Sema e destacou que a aproximação das equipes dos dois órgãos é de extrema importância para fortalecimento dos laços de confiança.

Baby compartilha do mesmo pensamento e reiterou a disponibilidade da Sema em cooperar com as ações empreendidas pelo Ibama. “Temos a missão de cuidar da gestão ambiental de um Estado de 9 milhões de quilômetros quadrados. A união entre os órgãos que trabalham com o mesmo objetivo é fundamental para termos sucesso em nossas metas de conservação ambiental”, projeta.
Por Juliana Carvalho | Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!