Publicidade 1
Publicidade 1

Segundo campeonato de voleibol 4 X 4 em Guarantã do Norte


Neste final de semana sábado e domingo (17/18/03), aconteceu em Guarantã do Norte/MT a segunda edição do campeonato de vôlei 4 X 4. É uma inovação onde apenas quatro jogadores disputam pela sua equipe, quando no certo são seis jogadores.

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Guarantã do Norte sediou a competição que teve a participação de várias cidades do norte do Estado. A realização foi do 
Departamento municipal de desporto através do coordenador e os funcionários Maycon e Danrlei, que estiveram à frente da organização.

No masculino estiveram participando nove equipes e no feminino quatro equipes, sendo   das cidades de Colíder, Matupá, Marcelândia, tapurah, Sinop e Guarantã do Norte. Os jogos estiveram sendo disputados no Ginásio Bezerrão e na quadra da Escola Sueli Olmira.

Além de troféus e medalhas as equipes que, disputaram a final, ainda receberam uma quantia em dinheiro. No feminino a vice-campeã foi a cidade de Sinop, a equipe campeã foi de Colíder. Já no masculino a equipe vice-campeão foi da cidade de Marcelândia. O grande campeão foi a equipe de Guarantã do Norte.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!