Publicidade 1
Publicidade 1

Saiu os dois finalistas do Campeonato Regional de Guarantã do Norte

 Na tarde de sábado (17/03), no Estádio Macedão, em Guarantã do Norte/MT, aconteceu a disputa da semifinal, para se conhecer os dois times finalistas que estarão disputando a grande final no próximo sábado (24/03), onde se conhecerá a equipe campeão do campeonato Regional de futebol 7.


No primeiro jogo da tarde, se enfrentaram as equipes do Alo Gás e M. Gold, um jogo pareio como foi o resultado final, onde ambas equipes marcaram uma vez, e com isso o vencedor foi conhecido através das cobranças de pênaltis, e a equipe da M. Gold levou a melhor.

No segundo tempo jogaram Fazendo Bom futuro e Brito Pneus, e logo no inicio do jogo o atleta Fabrício, aproveitou o bate rebate dentro da área e marcou, logo em seguida a equipe do Brito Pneus, marcou seu segundo gol.  No segundo tempo a Fazenda marcou o seu primeiro gol, mas de nada adiantou já que o Britou assinalou o seu terceiro gol.

O ponto negativo foi o jogador Xerox da equipe da Brito Pneus que, protagonizou uma sena lamentável, após sofrer uma falta do jogador PC, o mesmo agrediu covardemente com um soco por traz o seu adversário e após ser expulso o mesmo causou danos materiais no Estádio quebrando parte do alambrado. Mas nem isso tirou o brilho do jogo.
Resultado da semifinal:
Alo Gás 01 (05) X 01 (06) M. Gold;
Brito Pneus 03 X 01 Fazenda Bom Futuro (Matupá)
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro)



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. Professor Petrônio:
    estive na manhã de sábado com o meu neto (Arthur, 4 anos), no estádio da Acerg (sócio fundador) ensinando o mesmo nos seus primeiros contatos com a bola e espero que aprenda com seu avô como tratar a amiga bola com carinho e classe. Quero deixar os meus sinceros parabéns ao responsável (CARLOS) pelo tratamentos do gramado que o campo esta tendo: (como diz na gíria do futebol está um tapete) tem muitos times profissionais que não possuem um gramado como o nosso. Quanto ao Xerox, eu não estava lá, apenas li a reportagem do Roteiro, mas quando fui professor teu (futsal, na Escola Estrelinha) não ensinei a ser covarde em agredir adversário pelas costas, mas ser homem desleal de frente com o seu oponente dando as mesmas condições de defesas, já na depredação dos materiais do estadio, faço uma pergunta: o que o imóvel tem haver com tua incompetência, se ele não lhe pertence?

    ResponderExcluir
  2. EM QUESTÃO DE COVARDIA FORAM AMBOS POIS PRIMEIRO O ATLETA PC O ACERTOU POR TRAZ
    ELE COM O SANGUE QUENTE REVIDOU

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!