Publicidade 1
Publicidade 1

Professor Valentim Pazini é reeleito pela quarta vez diretor da Escola Beija Flor em Guarantã do Norte


O professor Valentin Pazini filho, foi reeleito pela quarta vez como diretor da Escola municipal Beija Flor em Guarantã do Norte/MT. Pazini concorreu com a Professora Denise Fátima Pastorio e obteve 93% dos votos. Com isso dará continuidade na direção por mais dois anos.

Valentin é pedagogo formado pela UFMT, já foi secretário municipal de educação de Guarantã do Norte e dirigiu outras entidades escolares no município, foi vereador por dois mandatos e sempre desenvolveu excelentes trabalhos pedagógicos e administrativos, nas unidades escolares que administrou.

O diretor Valentin estará na direção da Escola Juntamente com as articuladoras professoras Ilisane Inês Knebel e Vera Márcia Pedroni e toda a equipe de professores e os profissionais de apoio técnico escolar.

Segundo o diretor reeleito, ele está pronto para dar continuidade nos seus trabalhos em prol a comunidade escolar e atender a política educacional da administração municipal que é de elevar ainda mais o índice do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!