Publicidade 1
Publicidade 1

Pai é acusado de estuprar filhas de 10 e 11 anos em Guarantã do Norte

Resultado de imagem para Pai é acusado de estuprar filhas de 10 e 11 anos
Nelson Borges Carvalho 52 anos é acusado de abusar sexualmente de suas filhas de 10 e 11 anos.
A tia das crianças desconfiando que algo estaria ocorrendo com suas sobrinhas, pediu para leva-las de férias para sua residência que fica em Sinop.
Já em sua residência em Sinop uma das crianças confessou que havia sido abusada sexualmente pelo pai e que sua irmã mais nova de 10 anos também tinha sofrido abuso sexual.
A tia das Crianças procurou o quartel da polícia militar em Guarantã do Norte?MT no último domingo (04/03) para denunciar Nelson Borges por estupro de vulnerável.
Na presença dos policiais uma das vítimas confessou que o fato ocorreu há alguns meses e que não falou nada antes temendo pela integridade física de sua mãe e de sua irmã, bem como temendo que seu pai fosse preso e faltassem alimentos em sua casa.
A polícia militar acionou o Conselho Tutelar para dar assistência às vítimas e em seguida os policiais se deslocaram até a residência de Nelson Borges que fica no bairro Santa Marta, onde o mesmo recebeu voz de prisão e conduzido para a delegacia de policia civil.
Nelson Borges de 52 anos foi ouvido pelo delegado e solto em seguida, haja vista que perante o Art. 5, inc. LXI da Constituição Federal de 88, ‘’ninguém será preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judiciária competente’’.
 Por O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!