Publicidade 1
Publicidade 1

Cuiabá e Dom Bosco empatam; Sinop e Luverdense se classificam

Em partida bastante equilibrada Dom Bosco e Cuiabá empataram pelo resultado de 0 x 0, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. 

Em um jogo muito equilibrado, as duas equipes fizeram um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol, porém no segundo tempo, tanto o Dourado quanto o Dom Bosco tiveram boas oportunidades de abrir o marcador. 

Cuiabá e Dom Bosco voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), a partir das 15h, na Arena Pantanal. Quem vencer classifica-se para a final. Um empate leva a disputa para os pênaltis. 

Luverdense e Sinop se classificam

Os times de Nortão, Luverdense e Sinop, garantiram a classificação na noite desta quarta-feira (21), e vão se enfrentar pela semifinal, fazendo o clássico da região. 

O Luverdense passou pelo Mixto ao vencer por 3 a 0, em Lucas do Rio Verde. A equipe também tinha vencido a primeira partida por 3 a 1, em Cuiabá. 

Já o Sinop empatou em casa contra o Araguaia e garantiu a classificação graças à vitória no último final de semana por 2 a 1, em Barra do Garças. 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anuncia nesta quinta-feira (22) as datas e horários dos confrontos entre as duas equipes. 

Operário e União

A outra partida das quartas de final será disputada entre Operário e União, neste sábado (24), a partir das 18h, na Arena Pantanal. 

Quem vencer se classifica, e caso a partida termine empatada, a disputa vai para os pênaltis, já que as duas equipes empataram por 1 a 1 no primeiro confronto, em Rondonópolis. 

Quem passar, enfrenta o Cuiabá ou Dom Bosco na semifinal.
Por ZF PRESS
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!