Publicidade 1
Publicidade 1

Criança de 2 anos morre após veículo capotar em Matupá

O acidente envolvendo um VW Gol prata ocorreu, hoje de manhã, em uma estrada vicinal, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, em Matupá/MT. De acordo com um soldado da Polícia Militar, uma criança, de 2 anos, foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal, mas já chegou em óbito. A mãe do menino que conduzia o veículo teve apenas ferimentos leves, também foi levada à unidade médica e não corre risco de morte.
O soldado da PM explicou, que a mulher possivelmente perdeu o controle da direção e acabou capotando. “Identificamos que uns dos pneus estava furado e pode ter contribuído para ocorrer o acidente. A mulher veio até a escola para buscar o filho e estava voltando para casa quando ocorreu o capotamento. Ela entrou em estado de choque com a morte da criança e ainda não conseguimos ouvi-la no hospital”.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Guarantã do Norte para os exames de necropsia. Após isso, será liberado para os procedimentos fúnebres. O local do sepultamento ainda não foi informado.
Por Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!