Publicidade 1
Publicidade 1

Bolsonaro e Galli confirmam filiação da juíza Selma Arruda para disputar vaga ao senado

Os deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Victório Galli (MT), ambos do Partido Social Liberal (PSL), confirmaram, ontem à noite, a filiação da juíza aposentada Selma Arruda. Ela ainda não se manifestou confirmando seu futuro.
A informação foi divulgada num vídeo em que os deputados aparecem lado a lado num gabinete da câmara, em Brasília. “Seja bem-vinda ao partido em que terá total liberdade para trabalhar e defender as suas bandeiras, que são as nossas bandeiras”, afirmou Bolsonaro.
Ainda segundo os políticos do PSL, o cargo a ser pleiteado nas eleições já foi decidido. “A juíza Selma está disposta a ser nossa pré-candidata ao Senado Federal”, declarou Galli.
Mesmo com a divulgação de Bolsonaro e Galli, Selma se mantém calada, sem revelar seu destino partidário.
O desembargador Rui Ramos, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), assinou, ontem, a aposentadoria da juíza da Sétima Vara Criminal de Cuiabá.
Parecer do dia 23 de março autorizou a concessão. Selma continuará recebendo seu salário por todos os serviços prestados em mais de 15 anos na magistratura.
Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem pretende concorrer aos cargos eletivos no pleito deste anos deve se filiar a um partido político até o dia 7 de abril, ou seja, 6 meses antes da data das eleições.
O último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos é 15 de agosto.
Por Gazeta Digital (foto: divulgação/arquivo)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!