Publicidade 1
Publicidade 1

Atleta nascido em Peixoto de Azevedo conquista medalha na Inglaterra

Almir dos Santos Júnior, de 24 anos, conquistou a medalha de prata no salto triplo do Mundial Indoor de Birmingham, na Inglaterra. O mato-grossense revelação do atletismo brasileiro saltou 17,41m e entrou no hall de grandes nomes da prova no país. Ele ficou apenas dois centímetros atrás do americano Will Claye, atual vice-campeão olímpico, no último sábado.
“É um sonho sendo realizado e eu ainda não posso descrever a sensação que estou sentindo. É incrível. Só quero agradecer cada um que faz parte disso, toda minha equipe, meu clube que sempre me deu todo o apoio, minha família, o mentor maior de tudo isso com quem divido essa glória, meu treinador Arataca. A torcida de cada um”, disse Júnior, através da sua rede social.
O vice-campeão Mundial Indoor é natural de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). No mês passado, venceu o Meeting, na França, e consolidou a liderança no ranking mundial. Ele também conquistou a melhor marca da carreira após saltar 17m37cm. Ele mora em Porto Alegre (RS) e treina há sete anos, no clube Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!