Publicidade 1
Publicidade 1

Veja escala de arbitragem da 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informa  a escala de arbitragem da 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.
Resultado de imagem para escala de arbitragem da 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense
A partida entre Clube Esportivo Operário Várzea-grandense x Poconé Esporte Clube, que o ocorre sábado (24), ás 18h45, na Arena Pantanal, será apitada pelo arbitro Paulo Roberto dos Santos e assistentes Gislan Silva e Marcelo Araújo Ribas e o arbitro reserva será Daniel dos Santos.  

No domingo (25), a Arena Pantanal terá rodada dupla com as disputas entre o Cuiabá x Araguaia, às 16h. O trio de arbitragem escalado é  Rafael dos Santos, Eliane Alves e Jorge Luis Almeida. O 4º arbitro é Wilson Medrado.
O segundo jogo da Arena no domingo, Dom Bosco x Sinop, marcado para às 18h10, ficará sob a arbitragem de Wagner Reway, Renan Rodrigues, João Marques e o arbitro reserva João Paulo Revelis.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o União no Passo das Emas, às 17h. E os juízes escalados são Ridrigo Silva, Marcelo Grando, Eduardo Teodoro Rodrigues e o 4ª arbitro Hermes da Silva. 

Na segunda-feira (26), a Arena Pantanal será palco do duelo Mixto x Ação, às 20h10. Para esta disputa foram sorteados os juízes Marcelo dos Santos, Fernanda Kruger, Matheus Ferraz, e o reserva será Fabiano Pacheco. 
Por ZF PRESS
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!