Publicidade 1
Publicidade 1

Registrado vários alagamentos em Guarantã do Norte

Com a forte chuvas que caíram durante a madrugada desta quarta-feira (21-02) vários alagamentos estão sendo registrados em Guarantã do Norte/MT e região, tanto na zona urbana como no interior. 

No córrego 27, na entrada da cidade na BR-163, a água passou por cima da rodovia, duas boates que ficam na localidade, ficaram praticamente submersas, uma delas inclusive com o teto apenas a mostra. 

No Bairro Santa Marta, a rua de acesso ficou submersa devido a grande quantidade de água no córrego Castanheiras, a população do bairro tem que fazer uma grande volta para chegar na cidade. 

Na MT 419 na entrada do Bairro Cotrel a água também passou por cima da pista, uma parte da tubulação apresentou desabamento. 

Além dos citados acima, vários outros alagamentos foram registrados, de casas e estradas.

Por Olhar Cidade da Redação
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: área interna
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. estava lendo a reportagem (notícia) referente a chuva em nossa região, deparo com a enchente sobre o córrego Linha Km 27 e as fotos mostram o córrego Linha Km 22, (segundo informações de terceiros), outro tema que chamou - me a atenção são referente a mesma reportagem divulgada pelos sites (roteiro, guarantã, olhar cidade) são um verdadeiro plagio de reportagens, e esses repórteres não conhecem a cidade de guarantã devido a sua localização na BR 163, pois os endereços não conferem com a localização dada pelos mesmos, meu povo vamos procurar informar melhor pois assim fica difícil do Brasil nos localizar no contexto geográfico. Quanto coloquei esse comentário já teria visto um outro comentário relatando a mesma localização, inclusive com uma ironia na reportagem. Informar é bom, informar correto é melhor ainda. Obrigado e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. interessante com tanto alagamentos e falta água nas residencias de nossa cidade, será competência da empresa águas de guarantã. ou os nossos vereadores não faltam água em suas residencias.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!