Publicidade 1
Publicidade 1

Policia de Guarantã do Norte registrou na madrugada um homicídio e uma tentativa

Resultado de imagem para policia militar de guarantã do norte mt
A Polícia Militar de Guarantã do Norte/MT foi acionada via 190, por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (12/02), onde informava que, na Avenida Dantes Martins de Oliveira, havia uma pessoa ferida e caída ao solo.
De imediato uma viatura foi deslocada até o endereço e ao chegar no local, se deparou com o menor K. S. de 13 anos, vulgo Chulézinho, com ferimentos provocados por arma de fogo.
A ambulância do Hospital municipal foi acionada, mas antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde Chulêzinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações preliminares dão conte que a vitima fatal, levou dois tiros que lhe acertaram o ombro e o outro a costa.
Quase na mesma hora a policia também foi informada de que na Rua das Amendoeiras havia outra pessoa caída com ferimentos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, foi que, duas pessoas em uma motocicleta preta, teriam efetuado os disparos que atingiram na altura da cabeça do menor de 16 anos J.M. M. O estado do menor é gravíssimo e está esperando abrir uma vaga em uma UTI para ser transferido.
Chulêzinho já era figurinha carimbada da policia, com varias passagens por roubos, furtos e drogas, já o outro menor, a polícia não soube informar, se tem passagens.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. até que deram fim em dois no mesmo dia, a coisa está ficando bom com extermínio desses maus elementos, que só causam prejuízos a nossa tão sofrida e desamparada sociedade, com esse índice ficaremos em paz por uns tempo, se bem que deveria ser todo os dias essa limpeza, e o conselho de direitos humanos que se fodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adolescentes Cleiton e Sadi foram os maiores arrombadores de residencias que Guarantã já conheceu! (Infelizmente no Brasil marginal barbado de dezoito anos é chamado adolescente). Hoje são maiores de vinte anos e continuam causando terror por aí. Se tivessem mandado pro inferno antes, quantas coisas teriam evitado hoje! Não prestou, tem que mandar logo pro colo do capeta, chega o governo que nos rouba e assalta todos os dias.

      Excluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!