Publicidade 1
Publicidade 1

Motorista de van morre em colisão com duas carretas no Médio-Norte

Um acidente registrado esta madrugada, no km 547 da BR-163, entre Diamantino e Nova Mutum, terminou com uma vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que Valdomiro Alves de Alvarenga, 69 anos, que diriga uma van Kia Besta verde, placas de Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A colisão envolveu ainda duas carretas, uma com carga de óleo vegetal e outra que transportava maquinários agrícolas. De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia federal, a van seguia sentido Norte, quando houve a colisão com a carreta tanque, que seguia na direção contrária. Com o impacto, o veículo de carga acabou colidindo na lateral da Iveco Stralis, placa de Horizontina (RS), que também viajava sentido Norte.
A Perícia Oficial e Identificação (Politec) foi acionada e deve divulgar um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. O tráfego no local já foi normalizado. Os motoristas das carretas não ficaram feridos e recusaram atendimento médico.
Por Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!