Publicidade 1
Publicidade 1

Em rede social, ABC-RN confirma venda de atacante para o Corinthians

O jovem de 19 anos é o artilheiro brasileiro da temporada com nove gols marcados em oito jogos disputados pelo clube de Natal


Por Agência Estado
Natal, RN, 11 - O ABC anunciou a venda do atacante Matheus para o Corinthians. O jovem de 19 anos é o artilheiro brasileiro da temporada com nove gols marcados em oito jogos disputados pelo clube de Natal. A contratação não foi confirmada oficialmente pelo time paulista.
"Artilheiro do Brasil, o atacante Matheus foi negociado com o @Corinthians e mandou um recado de despedida para a Frasqueira. Sucesso e até breve, matador!", publicou o clube potiguar no Twitter.
O jogador agradeceu o apoio da torcida e afirmou que está indo para um novo desafio, sem citar o clube de destino. "Estou aqui para agradecer a todos pelo apoio. Estou indo para um novo desafio e agradeço pelas oportunidades e por acreditarem em mim", disse Matheus, em vídeo divulgado pelo ABC.
Foto: Andrei Torres/ABC
Foto: Andrei Torres/ABC
O contrato de Matheus com o ABC era válido até 31 de julho deste ano. Portanto, ele estava livre para assinar um pré-contrato com outro clube. O Corinthians deve pagar uma compensação ao time do Rio Grande do Norte, que tentará mantê-lo por mais dois jogos antes da ida para São Paulo.
No clube potiguar desde o ano passado, o jogador se destacou na equipe sub-19, subiu ao profissional para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de vários clubes. Dos seus nove gols, cinco foram no Campeonato Potiguar; os demais saíram na Copa do Nordeste.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!