Publicidade 1
Publicidade 1

Drª Airoza La-Wergita Bastos Faleceu vitima de uma parada cardíaca

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
No inicio da manhã do primeiro dia de 2018, a Drª Airiza La-Wergita Bastos (60 anos), estava em sua residência, quando passou mal e foi internada no hospital Municipal de Guarantã do Norte/MT, no inicio da noite veio a falecer vítima de parada cardíaca.

Ela foi a primeira assessora jurídica do município, prestou seus trabalhos jurídicos ao município até a sua aposentadoria. Ela foi pioneira no município de Guarantã do Norte e toda região, como advogada, também teve participação ativa como advogada na criação da 14ª Subseção.

“De minha parte só tenho a agradecer a Deus por tê-la conhecido, pela amizade respeitosa, verdadeira e pelas opiniões que sempre de forma gentil me ofereceu principalmente nos trabalhos em prol da sociedade. Que Deus a acolha em sua morada minha terna amiga Airoza”, escreveu na sua rede social um de seus grandes amigo Eugênio Caffone Lima.


O ato fúnebre está sendo realizado na Capela Mortuária, ao lado da Pax Memorial em Guarantã do Norte, iniciou as 06h:30min de hoje (02/01), o sepultamento acontece nesta terça-feira, ás 17h:30min, no cemitério municipal de Guarantã do Norte.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!