Publicidade 1
Publicidade 1

MAIS UMA REGIÃO DE MATO GROSSO FINALIZA PLANTIO DA SOJA

Resultado de imagem para MAIS UMA REGIÃO DE MATO GROSSO FINALIZA PLANTIO DA SOJAA região Sudeste do Estado finalizou o plantio de 1,9 milhão de hectares na última semana. O boletim divulgado pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) aponta que, até o momento, outras quatro regiões também concluíram a semeadura: Oeste (1 milhão de hectares), Noroeste (602 mil), Médio-Norte (3,2 milhões) e Centro-Sul (696 mil).
Por outro lado, duas regiões ainda não finalizaram o plantio. A região Nordeste, que deve plantar 1,5 milhão de hectares, chegou a 93,2% do total na última semana e é a mais atrasada do Estado. O plantio também não foi concluído, segundo o Imea, na região Norte, que atingiu 99,5% de uma área de 306 mil hectares.
De forma geral, Mato Grosso plantou, até o momento, 98,4% de uma área total estimada em 9,4 milhões de hectares. O resultado representa uma pequena diferença de 0,4 ponto percentual para o mesmo período do ano passado, quando haviam sido plantados 99,3% da área total.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!