Publicidade 1
Publicidade 1

Justiça determina prisão de pilotos americanos envolvidos em acidente com avião da Gol

O  juiz André Perico Ramires dos Santos, da Primeira Vara Federal de Sinop, decretou a prisão dos pilotos de avião Joseph Lepore e Jan Paul Paladino. Os pilotos americanos foram condenados, em 2011, a pena de três anos e um mês de reclusão por teream causado o acidente aéreo com um avião da Gol, em 2006, causando a morte de 154 pessoas, na região da Serra do Caximbo.  
Jorge Araújo/Folhapress
gol/voo 1907/legacy
 Destroços do avião da Gol que transportava 154 passageiros
A dupla pilotava o jato Legacy que se chocou contra uma aeronave de carreira. O acidente é considerado um dos maiores do país. 

Apesar da condenação, os profissioais nunca se apresentaram à Justiça Brasileira e o Departameto de Justiça Americano alegou que não poderia cumprir a decisão brasileira em território americano.
 Devido ao não comparecimento dos pilotos para cumprimento da pena, o Ministério Público Federal (MPF) manifestou pela decretação da prisão de ambos.
 Na decisão, o magistrado determina  que a decretação seja comunicada a para a Polícia Federal e inclusão dos nomes dos dois pilotos na base de dados da Inpertol. Visto que os pilotos não comparecerão para cumprir a pena.
 Por JESSICA BACHEGA

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Julgar é uma coisa, agora quer ver prender. Ainda mais neste país onde bandido é tratado com estrelismo (POP STAR), exemplo o assassino italiano Cesare Battisti.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!