Publicidade 1
Publicidade 1

Juventus sagrou-se campeão do regional de Futebol em Guarantã do Norte

Em uma tarde chuvosa, o Juventus da Cotrel, bairro tradicional de Guarantã do Norte/MT, escreveu mais uma história no seu contexto futebolístico e colocou na sua vasta galeria de troféu, mais um de campeão regional de Futebol.

O campeonato foi disputado em duas categorias, no masculino e feminino, todos os jogos foram disputados no Estádio Macedão.  A organização foi do diretor do estádio Carlos Duarte, com o apoio do Departamento Municipal de Desportos.

Na primeira final da tarde foi na categoria feminina entre as equipes do Beto Caça e Pesca e as meninas do Black White, onde as meninas do Beto souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e converteram em gols, com isso venceram por 04 X 02, sagrando se campeã e ainda teve a goleira Loira como destaque do campeonato. A artilheira foi a jogadora Franciele da Black White, que marcou 04 gols durante a competição.

Já no masculino a grande final foi entre as equipes do Juventus equipe já com tradição de disputar final, a outra finalista foi a nova equipe da Engel. Um jogo onde prevaleceu a garra de ambas as equipes do início ao fim. O primeiro gol, foi marcado pela Engel aos 39 minutos do primeiro tempo.

O Juventus voltou para o segundo tempo determinado em buscar o placar desfavorável, um segundo tempo todo ele jogado debaixo de uma forte chuva, onde o gramado do Estádio Macedão, mostrou ter uma das melhores drenagens da região. Aos 28 do segundo tempo a equipe do Juventus marcou o gol de empate, e prossegui na busca de mais um gol para liquidar a partida, mas ao final do jogo ainda o placar estava empatado.

Com o empate, veio a cobrança de pênalti para se conhecer o campeão. O jogador Dailor, da Engel, que foi formado nas categorias de base do Juventus, desperdiçou a cobrança, outro da Engel que não converteu o pênalti em gol foi o atleta Danilo e pelo lado do Juventus, o jogador Fernando também desperdiçou, com isso   a equipe do Juventus sagrou se campeão do primeiro campeonato regional de Guarantã do Norte, ao vencer seu adversário nos pênaltis.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro)









Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!