Publicidade 1
Publicidade 1

Dupla invadem casa roubam motocicletas e agridem vítimas em Guarantã do Norte

No início da manhã da segunda-feira (13/11) por volta das 05:00 dois elementos invadiram uma residência no Bairro Aeroporto e agrediram suas vítimas, com coronhadas na cabeça e um idoso de 75 anos jogando-o ao chão e dando vários chutes em sua costa e cabeça.

Obrigaram a vítima entregar a chave de uma motocicleta e o celular e se evadiram do local. As vítimas acionaram a polícia e uma guarnição ao chegar no local se deparou com as vítimas com ferimentos e acionou o serviço de ambulância do hospital municipal que conduziu os mesmos a unidade hospitalar para receberem cuidados médicos.

Com as características dos elementos e da motocicleta a Policia Militar realizou ronda e em seguida se deparou com duas pessoas em uma motocicleta com as mesmas características. Os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao destacamento onde foram reconhecidos pelas vítimas, através de fotos, um dos suspeitos já é velho conhecido da polícia trata-se de John Lucas de 21 anos.

Após a confecção do boletim de ocorrência os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia judicial de polícia civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Por Célio Ribeiro/Roteiro NoticiasResultado de imagem para Dupla invadem casa roubam motocicletas e agridem vítimas
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!