Publicidade 1
Publicidade 1

Bandidos fazem família refém por sete horas em zona rural de Guarantã do Norte

Resultado de imagem para Bandidos fazem família refém
Uma foi família foi feita refém na noite de terça-feira (14/11), na zona rural de Guarantã do Norte. Eles ficaram mais de sete horas sob a mira dos assaltantes. 
Segundo informações, avô e neto foram surpreendidos por dois assaltantes encapuzados e armados, momento em que chegavam a casa. Durante a ação, eles rasgaram as vestes das vítimas, para poderem amarrá-las, em seguida colocaram as vítimas em cômodos separados da casa. 
Depois eles se dirigiram até a residência ao lado, renderam a outra neta do proprietário da residência e a levaram para a casa onde estavam as outras vítimas. 
Sob ameaças os bandidos pediram onde estavam as jóias e o cofre. Eles reviraram toda a casa procurando objetos de valor. 
Após toda a ação eles fugiram levando, jóias, roupas, um Playstation 4, uma espingarda de pressão, uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha, uma S10 ano 2015 de cor branca, cinco celulares e R$ 2.450,00 em dinheiro. 
As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, a qual realizou rondas nas proximidades, porém até momento ninguém foi preso.
Por  O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!