Publicidade 1
Publicidade 1

Bandidagem estão tocando o terror em Guarantã do Norte

Resultado de imagem para assalto
A população de bem de Guarantã do Norte/MT já não suporta mais a falta de segurança que reina no município, todos os dias a bandidagem toca o terror na cidade, roubos, furtos e assaltos, a luz do dia, até quando o cidadão que paga os seus impostos, terá de conviver com a falta de segurança.

A polícia faz o seu papel, mas a nossa justiça só beneficia o malfeitor, é comum se ouvir nos noticiários que a polícia prende e em menos de 12 horas o bandido está na rua. Muitos comerciantes que foram roubados por várias vezes já estão até com medo de registrarem o boletim de ocorrência, o motivo é que, quando os vagabundos vão presos e em seguida são postos em liberdades, os mesmos ameaçam as vítimas.

Na quinta-feira (02/11) no feriado de finados, um comerciante do Bairro Cidade Nova, já no final do expediente, por volta das 12:00, teve o seu estabelecimento invadido por bandidos que anunciaram o assalto e os mesmos sem titubearem dispararam um tiro na altura do rosto do comerciante que pegou de raspão.

Agora fica a pergunta até quando, isso irá acontecer de a população ficarem na insegurança e a bandidagem tomando conta de Guarantã do Norte, quem serão as próximas vítimas da criminalidade?

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

  1. SOU A FAVOR DE CRIAR UMA ORGANIZAÇÃO PARA POR FIM A ESSA BANDIDAGEM HAJA VISTA QUE NÃO TEMOS A JUSTIÇA DE NOSSO LADO E SIM CONTRA NÓS!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado a policia tanto a civil quanto a militar vem fazendo o seu papel perfeitamente, só que quem juga esses vagabundos(juiz) pxt, estende que nao oferece perigo a sociedade vai e solta, a polícia está emchugando gelo, população vai começar a fazer justiça com a própria mão.

    ResponderExcluir
  3. simples..resolver bandido bom é bandido.......?? se ajunta esses pessoal que estao recebendo visitas...arecada um dinheiro e tras um mercenarios da queles do PA. pra guarantã, kkk ou usa de criatividade caseira, EX: quem ja morou em sitio sabe como fazer pra não precisar ficar esperando a caça.. se é que me entende ja vi algo parecido em cuiabar..

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!