Publicidade 1
Publicidade 1

Tribunal de Justiça investirá três milhões de reais na sede da Comarca em Guarantã do Norte

O Fórum da Comarca de Guarantã do Norte deverá passar por grandes transformações considerando o projeto que está sendo concluído para reforma e ampliação do prédio.

           O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Desembargador Rui Ramos, de forma determinada vem fazendo fortes investimentos nas Comarcas do Interior do estado. Em Guarantã do Norte o TJ deverá investir aproximadamente três milhões de reais para melhorar e ampliar a estrutura física do Fórum.
           
 A decisão do presidente do Judiciário atende as reivindicações dos magistrados Dr. Darwin e Dr. Diego, dos deputados Dilmar Dal’bosco e Pedro Satélite, da OAB Subseção de Peixoto de Azevedo, dos poderes executivo e legislativo municipal e também da sociedade organizada do município.
           
 A Prefeitura de Guarantã do Norte através de seu departamento de engenharia esta trabalhando na elaboração do projeto arquitetônico e estrutural.
            Os recursos para execução da obra serão disponibilizados pelo Tribunal de Justiça que deverá celebrar convenio com a prefeitura a qual deverá licitar e executar a obra.
            
Na quinta-feira, 05 o prefeito Érico juntamente com o arquiteto Rogério acompanhados dos vereadores Zilmar, David, Katia e Irmão Alexandre estiveram no Tribunal de Justiça onde em reunião com o Juiz Auxiliar da Presidência, Dr. Tulio Duailibi Alves Souza, deliberaram sobre o Projeto e a elaboração do convenio entre a Prefeitura de Guarantã do Norte e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o qual deverá ser celebrado brevemente para iniciar o processo licitatório e posteriormente a execução da obra.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!