Publicidade 1
Publicidade 1

Sete deputados de Mato Grosso votam para 'enterrar' investigação a Temer e só um foi contrário

Sete deputados de Mato Grosso votaram, a favor do relatório do deputado Bonifacio Andrada (PSDB-MG) para o STF não investigar o presidente Michel Temer arquivando a segunda denúncia feita pela Procuradoria da República, de obstrução de justiça e formação de quadrilha. Só Saguas Moraes (PT) foi favorável a investigação. Adilton Sachetti, Carlos Bezerra, Ezequiel Fonseca, Fabio Garcia, Victorio Galli, Rogerio Silva e Nilson Leitão se posicionaram favoráveis a Temer.

Quando votou, Galli foi o 100º parlamentar a favor do relatório. Havia, naquele momento, 70 votos contrários e que a investigação continuasse. Galli excedeu o tempo ao se pronunciar e teve microfone cortado, mas ganhou alguns segundos para concluir.
Dois mato-grossenses votaram na segunda chamada. A votação foi por bancada e por ordem alfabética. Adilton Sachetti foi o penúltimo a votar. Nilson Leitão estava ausente na primeira chamada. Na segunda, demorou para chegar ao microfone e quando iria ser classificado como ausente, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que conduzia a sessão, viu que Leitão estava tendo dificuldades para chegar ao microfone, onde estavam concentrados muitos deputados, pediu para esperar que chegasse ao microfone. Leitão anunciou voto favorável a Temer.
O placar final da votação foi de 251 votos pelo arquivamento da denúncia e 233 favoráveis.
Por Só Notícias/Editoria (foto: Luis Macedo/Ag. Câmara)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!