Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã do Norte prepara Cemitério para o dia de finados

Pela primeira vez na história a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte trabalha com antecedência organizando o cemitério municipal visando às celebrações do dia de finados, 02 de novembro.
A limpeza interna e poda de arvores já foram realizas, o cruzeiro foi trocado e material betuminoso com pedras esta sendo espelhado no local onde ocorre a celebração da missa e nas ruas que dão acesso aos túmulos.
A construção do muro foi retomada e nos próximos dias deverá estar concluída inclusive os trechos laterais que foram derrubados. A administração também trabalha para colocar as grades nos trechos onde foi construído o muro com tijolinhos a vista.
O objetivo é deixa o ambiente do cemitério o mais agradável e respeitoso possível considerando que aproximadamente quinze mil pessoas deverão estar visitando o cemitério neste período.
"-Esse nosso primeiro ano de administração nós não conseguimos atender a todas as frentes de trabalho. Estamos fazendo esses serviços aqui no cemitério, mas, nosso projeto é realizarmos aqui varias outras melhorias para deixarmos aqui um ambiente de muito respeito". Concluiu o prefeito Érico Stevan.
Da  Assessoria

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. quero parabenizar a prefeitura municipal, prefeito e o pessoal responsável por essa iniciativa, penso que os nossos parentes (mortos) também agradecem, pois sempre foi e será legal chegar em um ambiente limpo, e cuidado. Vai um palpite, mais para frente coloquem um "cruzeiro de concreto", assim evita ser destruído pelas velas que são acessa ao pé do cruzeiro.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!