Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher morre após motocicleta bater em vaca em Guarantã do Norte

Mulher morre após motocicleta bater em vaca em Guarantã do Norte
Um acidente que aconteceu no sábado (28/10) por volta das 13:00, na avenida Guarantã, no município de Guarantã do Norte/MT, vitimou uma pessoa.
O marido da vítima Edilene Francisca dos Santos, 25 anos era quem estava pilotando a moto, ela e a filha do casal estavam na garupa da moto uma Yamaha Factor vermelha, quando, de repente, uma vaca cruzou a via e com isso o acidente foi inevitável.

Edilene Francisca dos Santos, 25 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu, horas depois. O marido dela, e uma criança de quatro anos, filha do casal, também foram encaminhados para a unidade hospitalar. Porém, tiveram apenas ferimentos leves e já receberam alta.

Edilene morava na Rua Sumauma, no bairro 13 de maio. Ela será sepultada em Guarantã do Norte. As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas.

O corpo de Edilene Francisca dos Santos, está sendo velado na Capela Mortuária, anexo ao cemitério municipal, na Av. Sen. Jonas Pinheiro, Bairro Industrial. O Sepultamento está previsto para acontecer neste domingo (29/10) no cemitério Municipal de Guarantã do Norte, previsto para as 16:30 horas.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Edilene Francisca dos Santos, 25 anos
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Para não falar outros tipos de palavrões... ENGRAÇADO QUE SE TODOS PARÁSSEMOS E METÊSSEMOS UMA BALA NA CABEÇA DE CADA ANIMAL NO MEIO DAS ESTRADAS, LOGO IRIA APARECER O IRRESPONSÁVEL COBRANDO OS PREJUÍZOS DOS ANIMAIS... E AGORA PROPRIETÁRIO DA VACA? QUANTO TE VALEU A DESTRUIÇÃO DE UMA FAMÍLIA? FDP.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!