Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: residência é assaltada na manhã questa quarta-feira, assaltante foi preso


A polícia militar foi informada via 190, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, que teria acabado de ocorrer um roubo a residência no bairro industrial. De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde constatou a veracidade dos fatos.
A vítima que está gestante se encontrava em estado de choque pelas graves ameaças sofridas pelo suspeito, dizendo que se a mesma acionasse a polícia ele iria voltar e mata-la.
Segundo a vítima, Lucas Machado de Lima, vulgo (Luquinhas) o mesmo a ameaçava com uma arma de fogo.  
O assaltante levou quatro tabletes, celulares, notebook e vários outros pertences da vítima.
Apos a vítima informar as características do suspeito e tendo mostrado algumas fotos, ela reconheceu a foto do bandido.
 Diante das informações, a polícia militar saiu em diligencia atrás do mesmo. Por volta das 15horas, após uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito em uma mata próxima ao bairro jardim das palmeiras, os policiais se deslocaram até o local, o suspeito visualizou a viatura e empreendeu fuga pela mata, após as buscas os policiais obtiveram êxito na captura do suspeito.
Lucas Machado de Lima, vulgo (Luquinhas) foi detido e encontra-se preso na delegacia de policia civil.

Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

5 comentários :

  1. pessoal vamos comprar armas de calibre grosso e esperar esse pessoal, assim talvez possamos estar a altura deles, e a policia fica incumbida de avisar a funerária e pronto estaremos fazendo a limpeza desejada de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. para não se envolverem reune todo mundo e contrata alguem pra fazer uma limpesa em guarantã são apenas 10 ratos infestado que estao causando estragos na cidade no momento

    ResponderExcluir
  3. estipular o preço por cabeça, e mandar ver, pois o preço pode ser baixo esse pessoal não vale a comida que consome, pegar também o chefe deles.

    ResponderExcluir
  4. Sou plenamente a favor de voces e seus comentários. Mas existem um porem, enquanto essa lei podre do desarmamento tiver em vigor, tenham certeza de uma coisa, a policia primeiramente irá persegui-lo ao invés do bandido. Ja conheço muitas pessoas e amigos que gastaram fortuna com advogados para sair da cadeia simplesmente porque portava uma arma para se defender e defender sua familia! pensem nisso!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!