Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: polícia prende justiça solta, Rogério é Preso mais uma vez em flagrante por furto


Segundo a vítima, a mesma teve sua residência furtada na ultima quarta-feira, e que o mesmo estava passeando na avenida jatobá e avistou Rogério Robson Almeida vestido com suas roupas furtadas.
A vítima chamou Rogério para dar esclarecimentos e então o mesmo correu e se escondeu em um beco sem saída, ao lado de uma relojoaria.
A polícia militar fez a abordagem de Rogério e constatou que o mesmo estava com as roupas da vítima. Foi dada a voz de prisão para o mesmo e conduzido para a polícia civil de Guarantã do Norte.
Somente em 5 meses, Rogério Robson Almeida de 36 anos foi preso em flagrante 6 vezes, porém o mesmo sempre consegue seu alvará de soltura. É o trabalho da policia enxugando gelo, polícia prende e a justiça solta.
Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

4 comentários :

  1. penso que não é enxugar gelo, pelo contrário os policiais já até onde se encontra o tal de rogério então fica fácil, e realmente esse é o trabalho dos policiais porque ficariam sem fazer nada e como fica o advogado do rogério, como vai recuperar a despesa dele com a faculdade.

    ResponderExcluir
  2. facil resolver bandido bom é bandido...?......menas dor de cabeça pro cidadão...menos gasto pro governo....menos casto com segurança...menos gasto na saúde...a muitos beneficios com o exterminio de criaturas como esta...

    ResponderExcluir
  3. A SORTE DELE É QUE TEM CAIXA FORTE QUE SOLTA ELE... PSICOLOGICAMENTE AFETADA.

    ResponderExcluir
  4. A SOLUÇÃO É SE ARMAR E RESOLVER NÓS MESMOS A SITUAÇÃO! A POLICIA NÃO RESOLVE, PRENDE E O JUIZ PARA AGRADAR O ADVOGADO PORTA DE CADEIA SOLTA! ASSIM NÃO DÁ!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!