Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: padrasto é preso por abusar sexualmente de uma criança de 10 Anos


Paulo Freire Paiva de 40 anos é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade na cidade de Guarantã do Norte.
Segundo a mãe da criança, o abuso sexual já estaria acontecendo há quatro meses, porém só agora a mãe da criança decidiu denunciar Paulo Freire. Conforme a denúncia, os policiais militares se deslocaram para residência informada e fez a prisão do mesmo.
Em conversa com a criança, a mesma detalhou a forma que era abusada pelo seu cadastro. Ao ser questionado sobre o fato, Paulo confirmou o abuso, porém enfatizou que nunca manteve conjunção carnal com a vítima, somente tocava em suas partes intimas e ordenava que a mesma acariciasse seu órgão genital.
Diante do exposto, a polícia militar deu voz de prisão a Paulo Freire Paiva por estupro de vulnerável e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia civil onde encontra-se preso.

Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. é isso que dá essas famílias desestruturadas que temos em nossa sociedade atual, sendo a mãe cumplicie desse marginal, o que me chamou atenção é o nome do individuo, sendo paulo freire um brasileiro de uma envergadura nacional e esse trapo com esse nome, mesmo assim mete ele na cadeia, e os outros irão fazer umas caricias nele, justiça não solta ele rápido porque não dará tempo dele ser acariciado intimamente.

    ResponderExcluir
  2. E o cara ainda é "Pastor". Basta verem no facebook a frase absurda no perfil... Agora rezaremos para o apocalipse dele começar.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!