Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã: menor infrator com inúmeras passagens pela polícia é preso novamente nesta manhã

Guarantã: Menor infrator com inúmeras passagens pela policia é preso novamente nesta manhã
Na manhã de hoje (19/10), a equipe da força tática foi informada que nas proximidades de um bar no Bairro Cidade Nova, um investigador da policia civil tentou abordar um menor infrator, porém o mesmo apreendeu fuga.
A equipe da força tática se deslocou para fazer diligencias e em rondas localizou o mesmo na Rua das Orquídeas e conseguiu êxito em abordar o menor infrator.
Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do meliante, uma ‘’trouxinha’’ análoga maconha. O menor foi detido e encaminhado para a delegacia de policia civil.
Vale lembrar que não podemos mencionar o nome, iniciais do nome e muito menos a foto do menor, conforme a lei 247 do Estatuto da Criança e do adolescente.

Por/ O Território
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. essa merda de lei 247, desse ECA, que só trouxe conforto para esses marginais, estudar que é bom esses lixos não querem, mesmo quando vão à escola somente para infernizar a sala de aula e a explicação dos professores nunca entendem nada daquilo que está se falando em sala depois professor não presta, não existe professor ruim ou bom, mas alunos bons e ruins, e a culpa é da escola, então pessoal se estão precisando de dinheiro para comprar chumbo para esses elementos logo conseguiremos uma boa quantidade chumbo.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!